sábado, 5 de julho de 2014

Olá genteeee! *---*
Hoje vim dizer um pouco do meu novo piercing. Muitas pessoas estão me fazendo perguntas, então nada mais justo do que vir aqui falar sobre ele para vocês ♥
 Então, eu furei dia 03/07, sim bem recente!!! Rs
Gente não doi nadaaaaa, a pele do freio da boca é bem fininha, então não tem como doer, depois de uma hora que furei começou a incomodar, aquele treco pendurado na minha boca é claro q iria incomodar kkkkkk mas em dois dias já acostumei super de boa,  como normal e não doi nem nada, tem que limpar sempre, a cada refeição escovar os dentes porq se não começa a incomodar,  mas isso porque é recente, usar sempre listerine,  que é a melhor coisa q se tem para higienizar a boca. Não me atrapalhar mas em beijar nem nada! Gente é super simples de cuidar e de fazer as coisas, eu amei meu novo piercing! !!!!!!!! Serio hahahahahh.
Então meu amores, aqui está o textinho,  bem curtinho eu sei, mas estou postando pelo cel, me desculpem mas n iria deixar de falar pra vocês não é?  Hahaha
 até a próxima!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário