segunda-feira, 12 de maio de 2014

Olá. Agora estou aqui para falar sobre Ballet.. meu maior foco, maior amor..

eu danço a 1 ou 2 anos.. e gente é a melhor coisa que tem!
acaba com o stress, a raiva, a tristeza, com tudo, Ballet foi aonde encontrei meu ponto de paz.. A dor é muito grande, você precisa superar o impossível, ter na mente que toda a dor que sentimos alí é para um futuro de espetaculo e  sucesso para nos mesmas (o).

Meninos podem dançar ballet?

Sim! é claro. Eu particularmente acho lindo, aonde danço tem meninos que dançam melhor do que nos meninas rs

Existe preconceito?

Sim! infelizmente sim, mas acho que isso deveria acabar sabe? Temos direito de fazer oque queremos com o nosso corpo, e cada um sabe oque é melhor para sua vida.. então eu, na miha opinião, acho que isso já tinha que ter acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário