segunda-feira, 12 de maio de 2014

Olaaaaaaaaaaaaaaá!
Como vai você? hihihih ><
Aqui está minha primeira postagem de apresentação :3
Meu nome é Rayhara, tenho 15 anos, sou muito sonhadora e adoro ajudar as pessoas, por isso vim aqui criar este blog *-*
espero que gostem dos assuntos que irei postar para vocês, a cada dia será uma novidade rs
Bem.. irei contar um pouco sobre mim..
Sou Bailarina, ciumenta, dorminhoca, namoro, amo ler livros, makes, unhas, desenhar e animes ... 
contei o mas obvío, porque ao longo das postagens irei dizer coisas sobre mim...

Porque o nome do Blog é " Vou confessar.. " Bem.. o nome veio na minha cabeça do nada, e eu costumo escrever coisas com esse tema em meus cadernos, então resolvi que seria esse mesmo o nome .. espero que gostem rs

Eu espero realmente que gostem dos meus post's que farei para vocês, será com todo amor do mundo!

Até logo, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário