terça-feira, 23 de setembro de 2014

Falando sobre os novos piercings! *-

Olaaaaaa pessoas!  *-*
Hoje vim falar sobre os meus novos  piercings !! Ontem, dia 22/09 coloquei o Vertical labret e o piercing no nariz. Pesquisei em vários blogs sobre o vertical labret e li muito que não doi... Não sei oq esse povo tem, porque doi sim, e muito! Kkkkkkkkk pelo menos em mim doeu e sangrou muito!!! Ontem estava incomodando muito, hoje no segundo dia, nem tanto... mas é bem difícil pra comer, beber agua, ou algo do tipo. Li em blogs q não se pode beijar no primeiro mês, devido a bactérias nas salivas q podem prejudicar bastante a cicatrização.. e isso é verdade, então cuidado em pessoinhas :)
EVITEM comer tomate, laranja, chocolate, carne de porco, e qlqr coisa derivado do leite, pelo amor de Deus!! A menos que vocês queiram q o piercing pule da sua boca e você tenha reações alérgicas kkkkkkk.
O do nariz ta doendo bastante ainda, incomodando muito, e sangrou muito também quando furei, fiz tudo no estúdio direitinho.. e ambos sangraram muito.
O do nariz é bem perigoso, então todo cuidado é pouco gente.
Tenho piercing no smile, o vertical labret, no nariz, na cartilagem e o alargador, e todos sempre limpei com Soro seguido da ajuda de um cotonete!
Não é dificl de cuidar, e quanto mais cuidar direito,  mais rápido cicatrizará!
Então gente, acho a deu pra eu falar um pouco de cada.. qualquer duvida deixe aí ↓
Beijoooos e até logo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário