sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Potinhos Galaxys *-*

Oioi genteeee *-*
Sumi dnv, eu sei :/ sem tempo p nada por conta dos estudos, maaaas estou aqui e sem mimimi hahahahaha.
Então vamos lá!  Para fazer os Potinhos iremos precisar de: corante ou suco de pozinho, uma garrafa, vidro ou qualquer coisa transparente, eu usei uma garrafinha de agua que compra na rua mesmo pra testar! E também, iremos precisar de glitter ou porpurina e algodão, eu usei uma caixa de algodão na garrafa e claro um palito para poder ajeitar o algodão.
Gente, não tem nada de caro, nada de difícil, e não é demorado! O melhor de tudo hahahah.
Então vamos lá:

primeiro passo: na Garrafa coloque algodão aos poucos.

Segundo passo: vá acrescentando o suco e amassando com o palatinho.

Terceiro passo: coloque o glliter, feche a garrafa e sacuda.
Assim sucessivamente! 

E pronto,  difícil?  Hahahahaha
Gente, eu fiz e amei, porém farei mais e colocarei em uma estante no meu quarto *-*
Espero ter ajudado gente! Beijosssssss ♥♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário