quarta-feira, 29 de abril de 2015

Segredinhos pro nosso cabelo <3

Vim contar todos os segredos que fizeram meu cabelo crescer em piscar de olhos em 1 mês! Sim, cresceu 1 palmo em um mês.. E sem contar q ele ta super hidratado e macio!!!
               Vamos ao segredo?!
leite
azeite
açúcar
óleos de cabelo
creme de hidratação

Essas são as ÚNICAS coisas que usei durante um mês e que mudaram totalmente o meu cabelo.

    O que não usar no meio do tratamento?!

prancha
secador
tesoura! Hahahaha

Vou resumir o máximo de como eu tratei o cabelo.

LEITE E CREME ( qualquer um) : não posso dizer a quantidade certa de leite.. Pois cada cabelo tem seu tamanho e volume.. Porém EU uso 1 copo de leite INTEGRAL (aquele de caixinha) e 3 colheres de creme. Mistura e passa no cabelo, dividindo o cabelo e usando um pente bem fininho fazemos todo o processo. DEIXE AGIR POR 1 HORA.

• AZEITE : separe o cabelo e jogue o azeite ( EXTRA VIRGEM, se não for esse não adianta ) deixo 30 à 40 minutos e depois lave com shampoo e condicionador.

E os óleos de cabelo e o creme de hidratação? Usamos os dois juntos.
Qualquer creme e qualquer óleo que você tenha dando sopa aí! Encaixa eles na tua lista e veram a diferença.

Eu costumo lavar cabelo dia sim e dia não, então, eu sempre organizo as hidratações.

por exemplo:   segunda- apenas hidratação com creme.

Quarta - leite com creme..
                                          E assim vai!
E esses cuidados com o meu cabelo estão sendo milagrosos.. E gente repetindo.. Não usem PRANCHA E SECADOR porque o calor vai acabar com todo nosso cuidado!

   E qualquer duvida que vocês tiverem deixem comentários, me procurem!
   Um beijo pra vocês e até a próximaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário