terça-feira, 16 de junho de 2015

Gelatina no cabelo???

Ué? Gelatina no cabelo?? Siiiiiiiim meninas, isso mesmo! Hoje vim trazer a minha experiência doida, que deu super certo.

Pra que usei?

Meu cabelo não tem corte definido, tem pontas ressecadas e é bem rebelde!! Vi um vídeo só, sobre isso e fui fazer acrescentando algumas coisas..

O que usei?

• 1 pacote de Gelatina
• Máscara de hidratação
• azeite
• açucar
• óleo de cabelo ( qualquer um)
• touca térmica ou um saco plástico.

Como fazer?

Em um prato eu coloquei a metade do saquinho da gelatina ( usei a de amora, pois como meu cabelo é preto n deu alteração na cor, se você for loira use uma gelatina SEM sabor ) e coloquei 2 colheres da máscara.. Misturei até ficar homogêneo. Adicionei 2 colheres de azeite, 1 de açúcar e o resto do saquinho de gelatina, misturei e ficou homogêneo novamente.
   Na hora do banho.. Lavei o cabelo com shampoo normal, e fui passando a mistureba enluvando, depois cobri com a touca térmica e esperei 15 minutinhos! Lavei, tirei a umidade com a toalha. Peguei um creme de pentear e fui passando bem devagar para desembaraçar os fios, dps disso passei 2 gotinhas de óleo pelo cabelo todo e esperei secar. PRONTO! Deu aquele brilho, maciez e toda calma pra esses fios rebeldes que eu tenho haha.

Observação: o cabelo fica muito duro, muito mesmo, por isso usamos o creme de pentear! Não se assustem ok? ��

Beijos, espero que gostem, até a próxima ❤ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário